A Farnnabis se compromete a promover uma cultura de melhoria contínua e excelência, garantindo a qualidade dos serviços prestados e a satisfação de todos os envolvidos. Nossa atuação abrange a intermediação de negócios e a prestação de serviços na importação de medicamentos à base de cannabis medicinal, com assistência na gestão de documentação e processos regulatórios junto à ANVISA.
Além disso, fornecemos programas de educação médica continuada, suporte à gestão de saúde e comercializamos produtos medicinais à base de cannabis, oferecendo suporte e assistência na seleção e uso dos produtos MedKaya.
Todas as nossas atividades são realizadas em conformidade com as regulamentações vigentes no Brasil, com foco na integridade e transparência dos processos.
Nosso compromisso com a qualidade inclui:
- Aumentar a satisfação do cliente, proporcionando uma experiência cada vez mais digital e automatizada, sem perder o contato humano na compra e maximizando a adaptação à terapia.
- Atender às expectativas de médicos parceiros através de conteúdo e suporte de qualidade.
- Manter um excelente nível de relacionamento com os colaboradores.
- Buscar o desenvolvimento e valorização contínua dos nossos colaboradores.
- Melhorar continuamente os processos, produtos e serviços do Sistema de Gestão de Qualidade.
- Monitorar o processo objetivamente, ouvindo clientes e comparando processos e resultados com competidores relevantes.
- Engajar todos os parceiros do negócio (funcionários, fornecedores e colaboradores), de modo a satisfazer seus requisitos de forma sistemática.
- Capacitar e sensibilizar indivíduos e equipes para que compreendam a importância das suas contribuições.
Revisão: 02
Data: 20/08/24